segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não perca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os blogs dos cursistas estão ótimos. Cada um com sua maneira de ver a vida, com seus valores e seus objetivos perante a Educação. Vídeos bem elaborados e dentro dos temas que estamos estudando. Projetos criativos e de acordo com os objetivos do trimestre e da realidade de cada turma.
O envolvimento dos cursistas, de seus familiares como esposos, esposas, filhos, filhas, irmãos e irmãs mostra o lado positivo da Internet, onde pode haver a interação de toda a família na busca do conhecimento e da aprendizagem.
Imagine como os alunos ficarão felizes ao se verem nas fotos postadas no blog de sua professora ou seu professor!!!!!!!!!!!!!!!!!
E quem sabe, os pais!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns aos cursistas do Curso de Introdução à Educação Digital!!!!!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Os blogs são ótimos recursos para aprimorar nossa nova prática pedagógica. Obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. A ARTE DE APRENDER.
    Conforme o título escolhido por nós, aprender é uma arte, pois, quem ensina aprende e quem aprende, ensina. Dificuldades fazem-se presentes, sem dúvida, mas com o devido respaldo da parte de todos aqueles que convivem conosco (tanto na família quanto na escola), as pedras em nosso caminho serão transformadas em simples grãos de areia.

    ResponderExcluir
  4. Os blogs estão muito legais e nos fornecem uma gama de informações que podemos trocar entre as cursistas e outras pessoas que acabamos conhecendo na rede.... parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Realmente os blogs estão ótimos! Podemos perceber o esforço e dedicação de cada professora,de cada escola, ao envolver-se e promover esses maravilhosos projetos em busca da Inclusão Digital.
    Parabéns à todos os cursistas e obrigada Profª Fátima pela oportunidade de podermos partilhar nossos saberes.
    Uma semana abençoada à todos!
    Profª Marla.

    ResponderExcluir
  7. Achei um luxo esse teu blog, muito bom mesmo, muitas informações importantes e dicas legais. Parabéns

    ResponderExcluir