quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novidades!!!!!!!!!!!!!!!!

Os blogs estão recheados de novidades...
Confiram ............
Destaco três blogs que estão na minha lista:

Informania digital - mostra passo a passo como se faz uma guirlanda de garrafa pet e também um vídeo sobre a Rádio Plauto

Clicar, aprender e ensinar! - inauguração da Biblioteca da Escola Zahira com a presença de representantes da Empresa Bungue, parceira da Secretaria Municipal da Educação de Ponta Grossa, autoridades, equipe gestora, professores, alunos e comunidade.

tempo para brincar - vídeo onde aluno ensina como se joga com bolinhas de gude.

Vocês podem colaborar indicando blogs que trazem questões interessantes......

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CONQUISTA DIGITAL......

Quando iniciamos este curso não fazíamos ideia do que poderíamos estar fazendo ao seu final.
Hoje estamos postando em nossos blogs e no blog de nossas colegas, amigas, parceiras desta caminhada onde tivemos progressos em relação a escrita digital, as funções dos blogs e principalmente da elaboração de projetos envolvendo as mídias, tecnologias e os laboratórios.
Pode-se dizer que estamos fazendo parte da produção e partilha de conhecimentos em diversas áreas possibilitando o crescimento de todas as pessoas que visitam nossos blogs.


"Cristo colocou seus díscipulos numa escola de sábios. Sábios que foram pessoas comuns por fora, mas especiais por dentro. Sábios que viveram uma vida plena, ainda que simples exteriormente."
Augusto Cury